quinta-feira, 19 de julho de 2012

Resumão


Já que eu sumi, bora fazer um resumo do que aconteceu nesses 19 dias:
  • A Dona M chegou no ínicio do mês..êêê..todas comemora!
  • Ovários cheios de folículos (13 DC)..te amo metformina!
  • Retorno na GO ainda este mês..quero usar indutor!
  • Minha irmã acabou de engravidar..agora meu filhote vai ganhar um priminho da msm idade (espero)!!
  • Devorei 2 livros espíritas sobre gestação..ótimos..
  • Ansiedade nunca não vai embora, mas deu uma trégua e consigo pensar em outras coisas
  • Positivo, seu lindo, pode chegar!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, que bom, a metiformina é tudo de bom mesmo né.
    Entao me conta que livros são esses??? Eu li um do Dr Ricardo Di Bernardi "gestação sublime intercambio" é um livro bem bom e o autor é da minha cidade. Aí semana passada eu pensei , vou consultar um medico homeopata pra ver se tem algum tratamento complementar pra esse que eu ja faço, aí fui procurar no site do meu plano de saude e o nome dele tava lá, nem pisquei e ja marquei um consulta, que foi na segunda dessa semana, ele é muito bom, me deu 2 fitoterapicos e uma homeopatia e pediu pra voltar mes que vem pra complementar o tratamento, fiquei bem contente de poder consulta-lo pq pela primeira vez pude conversar com um medico sobre tudo o que eu sentia em relação a minha perda mas pelo lado espiritual e melhor saber que ele tava entendendo tudo o que eu dizia sem achar que eu sou maluca rsrsrs.
    Flor, nao esquece se me contar que livros são esses, to com vontade ler tbm.
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  3. que bom amiga só noticias boas
    fora da Sra M rs.

    Feliz dia do amigo

    Amizade é assim, não se aprende na teoria, ela é 100% prática,
    tem que ser vivida n dia-a-dia pois o verdadeiro amigo,
    é aquele que está sempre de braços abertos para recebê-lo dentro de seu coração.


    e para comemorarmos fiz um mimo
    aqui estar:http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga espero que a tal da ansiedade
    esteja bem longe de ti
    linda noite bjs
    obrigada pelo carinho.

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai amigaaa me conta o nome desses dois livros espiritas sobre gestação? Eu tenho um (tem foto no meu mural), mas achei meio fraquinho, queria mais explicações, sabe? Adooro! :D

    E ansiedade é o de menos, segura o coração pq o positivo vai vir NA GLÓRIA DE DEUS!!

    Beijão e boa semana! torcendo por vc!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  6. Rafa me passa o nome desses livros,gosto muito de aprender sobre esse tema e ainda mais por ser espirita.Bjos

    ResponderExcluir
  7. vc gosta de livros espiritas ?
    eu também :)
    quando comeco a ler da um prazer que eu quero ler logo tudo de uma vez .

    kkkk



    meu blog, me faca uma visita : http://maedosaulo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa, conheci seu blog hj e estou lendo as postagens antigas pra saber da sua história tbm. Nunca acho livros espiritas sobre gravidez, se vc lembrar o nome me indica?? prigluck@hotmail.com

    Beeeijo

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, muito obrigada!!! Inscreva-se por email para acompanhar as respostas, ok?

Beijoos!!