quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Bagunçado

Este ciclo parece estar meio bagunçado e me deixando doidinha:

  • Menstruei até o 9 DC..cruuuzess
  • 14 DC 2 folículos, um em cada lado com mais ou menos 1,7 e 1,9, endométrio fino 0,4;
  • 16 DC data provável de ovulação, teste de ovulação negativo;
  • 18 DC teste de ovulação positivo;
  • 20 DC muco elástico (?????).
Cada sintoma em uma data diferente, pode isso Arnaldo?

Estou me sentindo desanimada e acho que esse ciclo não vai rolar nada não viu...não sei se treinei nos dias certos, essa coisa de ter data certa e de ficar medindo tudo tem horas que é chato. Eu sei que a nossa hora vai chegar (e de todas as tentantes da blogosfera), mas tem momentos que eu só queria esquecer que estou tentando..esquecer de verdade para deixar fluir naturalmente igual a essas mães que descobrem de repente...que esquecem de tomar a pílula dois dias e no mês seguinte estão grávida..

Bora ler os blogs dazamigas para dar uma animada!

9 comentários:

  1. FLOR SEI COMO SE SENTE... NOSSO CORPO AS VEZES NOS CONFUNDE MESMO... MAS TEMOS QUE RESPIRAR FUNDO E TER CONFIANÇA DE QUE TUDO VAI ACONTECER DA MANEIRA CERTA E NO TEMPO CORRETO!!

    TO AQUI NA TORCIDA POR VC VIU?! UM BEIJO ENORME!! JESUS ABENÇOE!!

    ResponderExcluir
  2. Lembro que já estava tensa antes mesmo de tentar... rss
    Nessa fase de verdadeira tentante é difícil relaxar mesmo, mas às vezes.. um diazinho ou outro a gente relaxa e aí vai! Boa sorte! bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida, é normal, comigo tbm era assim, menstruava por 10 dias, sentia muita colica tbm, sabe o que me ajudou muito?!?!, foi a agua inglesa, ha dois ciclos atras a monstra atrasou 7 dias, aí quando desceu eu tomei agua inglesa, aí esse ciclo foi normal, no segundo ciclo tomei novamente e usei indutor, e agora to aqui gravida.
    Tenta,pode ajudar.
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Rafa e eu sempre achei que o muco elastico vinha ANTES da oculação, será que é depois?? se for tah explicado pq ainda não engravidei.. eu sempre intensifico os treinos quando aparece o muco... E agora??
    Boa sorte pra nós em Outubro!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Flor, li seu post anterior sbia que estamos tomando exatamente os mesmo medicamentos....meu esposo ainda não só eu estou nessa por enquanto, e isso da anciedade é uma loucura mesmo parece que tudo fica mais aflorado...Entendo perfeitamente o que esta sentindo eu tento me enganar todos os meses com essa de que não to nem ai....mas nunca da certo, impossivel não me parar pensando em mu baby, parece que esse sonho esta impregnado em nós tentantes de tal forma que nao conseguimos desgrudar dele um só minuto, mas vai chegar.....e vamos comemorar muito viu.....Bjkas....
    Estou na sua cola viu.....rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Oi, desanima não, viu!!!!
    Luutar sempre , desistir jamais!!!! bJUSSSS

    ResponderExcluir
  7. amiga desanima não eu tava assim desanimada,
    mais cada comentário que eu fui lendo me levantava, então amiga
    vamos lá sem desanimo
    vamos confiar
    bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa querida, amiga pensamento POSITIVO sempre viu?!! Tudo vai dar certo, se não for dessa vez é que papai do céu está organizando tudo para a chegada desse sonho. Vc sabe o quanto torço por você. Você fez sua parte, namorou, fez os testes de ovulação então confie amiga!! Peça para que agora seja a hora de Deus em sua vida e que ele realize esse sonho. Vou ficar aqui orando por vcs!! Beijocas e obrigada pela visitinhas viu?!!

    ResponderExcluir
  9. Esse mal de Rafa é mal de tentante, estamos com sentimentos bem parecidos ... Esse mês resolvi que não vou ficar contando em qual dia do ciclo estou, quero descansar um pouco, mas estou namorando bastante ...
    Muita fé querida seu positivo logo vem ... estou torcendo muito !!!
    bjossss

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos, muito obrigada!!! Inscreva-se por email para acompanhar as respostas, ok?

Beijoos!!